Trocas e Devoluções

A My Moda Group DISPONIBILIZA O SERVIÇO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, DESDE QUE ELES ESTEJAM COM AS SUAS ETIQUETAS ORIGINAIS E O CLIENTE APRESENTE A NOTA FISCAL. A PEÇA NÃO PODE TER SIDO USADA OU LAVADA.

IMPORTANTE:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

 

• 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)

O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.

 

O cupom ou nota fiscal será retido, independentemente da quantidade de itens adquiridos. Um comprovante em substituição ao cupom fiscal será impresso quando houver mais produtos a serem trocados.

 

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.